sábado, 13 de janeiro de 2007

Desta vez NÃO!!!

Todos os teus passos são tremendas desilusões...
Porque teimas em fazer de conta que não estou a teu lado? Porque não me dás a atenção que mereço? Porque continuas a andar e deixas-me estagnada no mesmo sítio? Porquê?
Pareces esquecer que sabes que queria seguir os teus passos... Que queria lutar contigo... Que queria simplesmente andar a teu lado...
Mas desta vez NÃO vou fazer de conta que isso não me afecta... Não vou voltar a pedir-te atenção... Não vou... Desta vez deixo-te ir até onde queres e vou começar a caminhar noutra direcção...Já é hora de pensar em mim...De dizer não a esta condição desprezante e andar, andar, andar...aproveitando as portas que ainda estão entreabertas!
E desta vez nem vais notar que parti...para que não me tentes manipular e parar-me novamente...
Desta vez NÃO!!!

Sem comentários: