quinta-feira, 11 de outubro de 2012

[foto retirada daqui]


O tempo livre tem andado a fugir de mim... muito à conta da minha mania que com uma boa gestão do tempo é possível fazer-se muita coisa. 
Começo a colocar em causa esta teoria. Na verdade, há sempre momentos que acabamos sufocados, com uma enorme vontade de abdicar de uma série de coisas porque nos sentimos aprisionados às responsabilidades que elas implicam e ao tempo que nos consomem silenciosamente.

Nos últimos tempos não tenho tido tempo para mim para coisas tão simples como retomar a leitura do livro que está a meio, em cima da mesinha de cabeceira, de escrever alguma coisa (que não seja e-mails e trabalho) para deambular pela internet sem ser em busca de uma informação urgente e necessária. 

E sinto imensas saudades de blogar: de vos escrever, de vos ler e comentar...


1 comentário:

Gonçalo disse...

Tenho andado ausente porque não tenho muito tempo para mim. Estou a retomar esse tempo. Um beijinho :)