sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Querido 2010...

Calendário Solar "Asteca", de Emerson Luís de Souza (in: www.olhares.com)

Querido 2010, quero desejar-te as boas vindas!
Dizer-te que espero que superes o ano que findou. Não que ele tenha sido mau para mim, mas porque simplesmente quero mais de ti.

Não quero começar esta caminhada contigo com o pé esquerdo, mas sim de mão dada, olhando fixamente a linha do horizonte, pois é para lá que vamos...

Antes de mais preciso dizer-te que:

Estou preparada para seguir em frente!
Para superar os meus medos, contrariar a minha vontade de dar um passo atrás.

Estou preparada para ultrapassar contigo os (inevitáveis) dias menos bons.
Fazer tudo para ultrapassar, com distinção, todos os obstáculos que surgirem. Não vamos ceder perante eles!

Estou preparada para saborear cada conquista.

Estou preparada para surpreender e ser surpreendida.
Mimar e ser mimada.
Amar e ser amada.
Dar de mim e receber dos outros (sem reservas)
Rir e chorar. Falar e ouvir. Avançar e recuar.
E sonhar... Sonhar muito!


Vamos a isso, não há tempo a perder...



Sem comentários: