terça-feira, 6 de março de 2012

Sim, elas existem :)

 [foto retirada daqui]

Há dias absolutamente memoráveis. Dias em que conhecemos pessoas formidáveis e determinadas que transformam obstáculos em oportunidades. Que controem pontes entre os indivíduos e os fazem sonhar, sorrir e acreditar.
Pessoas que nos enchem de motivação e esperança num mundo melhor. Que nos levam a pensar que a felicidade está mesmo ao nosso alcance e nos pode acompanhar uma vida inteira. 
Pessoas que, com o seu sorriso genuíno e franco, nos contagiam e transmitem a sua energia inebriante.

E eu não me canso de gostar de pessoas assim e de me apaixonar por elas nos primeiros instantes em que as conheço. Porque são estas as responsáveis por me sentir, neste momento, a transbordar de um sentimento bom que só se multiplica quando partilhado. 

Saber que elas estão empenhadas em construir um mundo melhor é o que me basta para me sentir inspirada a juntar-me a elas e contribuir para tal, sem esmorecer.

 *

"Não é porque certas coisas são difíceis que nós não ousamos;é justamente porque não ousamos que tais coisas são difíceis."
 Séneca

1 comentário:

Anónimo disse...

Por vezes tenho a impressão de que tudo que existe de melhor e de pior no mundo vem das pessoas. Elas podem ser responsáveis pelas maiores tragédias, mas também por sentimentos como estes, que descreveu no post. Temos essa dualidade...