quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

O meu Dia das Amigas...

Não posso negar que, quando recebi algumas sms a desejar um Feliz Dia das Amigas, me veio uma lágrima ao canto do olho que teimava rolar pelo meu rosto...
Recordo-me das comemorações desse dia, com as minhas coleguinhas de escola...agora que deixei os Açores, as coisas mudaram. Aqui não se dedica um dia à Amizade, como se faz para o Natal ou para o Dia sem Compras...Tentei introduzi-lo cá, e houve quem achasse piada!
Só me resta aproveitar este dia para relembrar (através de uma sms) às amigas que estão longe que jamais vos esquecerei...terão sempre um lugarzinho no meu coração, na minha agenda, na minha vida! Um grande beijo a todas vós!!!!

1 comentário:

DE CORPO E ALMA disse...

Que tradição mais bonita. Celebrar a amizade é algo que vale a pena