quinta-feira, 1 de março de 2012

GENTEzinha

[foto retirada daqui]

Se há coisa que me causa alergia é presenciar a algumas pessoas a tecerem comentários depreciativos e acutilantes sobre alguém que nem sequer conhecem e que apenas viram um par de vezes. 
Sou particularmente intolerante quando estes "comentadores de serviço" - pessoas que pouco acrescentam à sociedade e pouco fazem - que acordam, por breves instantes, da profunda letargia em que a sua vida mergulha para criticarem sem qualquer tipo de fundamento.

Estou quase, quase convencida que existe uma parcela de seres humanos a que lhes coube o papel de figurantes, mas daqueles que chateiam, irritam e atrapalham...e para meu descontentamento tive, tenho e terei de os "gramar"!

2 comentários:

Anónimo disse...

Fico imaginando o que deixou você tão brava...quase que volto mais tarde ao seu blogue :D
Mas o fato é que há pessoas que parecem apenas saber criticar negativamente ou depreciar tudo o que olham. Tive que aprender de maneira árdua a conviver com elas. Daí porque digo que entendo você e também sinto da mesma forma. Mas o que se há de fazer? Beijos :)

açoriana disse...

Ai Isa E.... há gente que consegue arrancar os piores sentimentos que me habitam...

O que fazer com essa gente? Acho que há uma solução: ignorar, respirar bem fundo e pensar nas pessoas fantásticas que conhecemos e não queremos perder de vista :) essas sim, merecem que dispensemos todo o nosso tempo!!

Um beijinho!