quarta-feira, 4 de abril de 2012

Até breve... talvez!

[foto retirada daqui]

Das [poucas] certezas que tenho, uma delas é que há pessoas que tive o prazer de conhecer, em algum momento da minha vida e do meu caminho, a quem eu serei incapaz de dizer "Adeus!" porque isso significará que, além de as perder, perderei certamente uma parte de mim...E, se mesmo assim, elas tiverem que partir direi apenas um "Até breve!" pois não desistirei de as reencontrar um dia!

5 comentários:

Su disse...

Amim também me custa dizer adeus...parece-me tão definitivo. Digo sempre Até logo...

Gonçalo disse...

Porquê?

:)

Anónimo disse...

Olá,

descobri o seu blog lá no blog da Isa E., uma amiga em comum.

Dão lindos os seus textos.

Um abraço!

Anónimo disse...

Adeus e uma palavra muito forte, que para mim significa tristeza, dor e que infelizmente temos que dizer! Me custou muito ter que dizer, mas não se pode fazer nada... apenas recordar todos os bons momentos e guardas essas pessoas no nosso coração para sempre!

açoriana disse...

Su:
É verdade, "Adeus" é uma palavra que rima com um sentimento de desfecho... Também eu opto por um "Até breve" ou um "Até logo", para alimentar a certeza que voltaremos a encontrar-nos!


Gonçalo:
Respondendo ao teu "Porquê" digo-te que há pessoas fantásticas que queremos sempre por perto: porque nos inspiram, nos completam, nos ajudam a sermos pessoas melhores e eu jamais quero imaginar que poderão ir para longe de mim :)

Van:
Seja muito bem-vinda a este meu cantinho. É muito reconfortante e motivador saber que há quem goste de cá passar :) Isso faz com que me sinta ainda mais responsável para não desiludir quem por cá passa!

LEAFAR:
Não poderia estar mais de acordo, há perdas inevitáveis que nos custam digerir mas uma certeza, porém, atenua todos esses dissabores - as recordações e os bons momentos que guardamos dentro de nós jamais se apagam e confirmam que algo valeu realmente a pena ser vivido e partilhado...


* * *
A todos vós, um óptimo fim-de-semana e um grande obrigada pela vossa presença e pelas vossas palavras :) beijinhos